Sala comercial pronta para operação, organizada em três ambientes. A entrada possui recepção com bancada e piso laminado. O segundo ambiente é delimitado por divisória que não vai até o teto, mantendo conexão visual com a área principal, e conta com pia e armários inferiores de apoio. O imóvel possui lavabo completo, com cuba, espelho e armário. O espaço é arejado, conta com ar condicionado e portas de correr amplas. O edifício possui acesso adaptado para pessoas com mobilidade reduzida, permitindo diferentes tipos de uso profissional. 3 ambientes
portaria 24 horas Agende sua visita com a Sava Invest! *O valor do IPTU será cobrado no mesmo boleto do aluguel. *O valor anunciado do condomínio e IPTU está sujeito a alterações de reajustes sem aviso prévio e inclusão de taxas como: água, gás, provisão de 13º de funcionários, conservação e manutenção do condomínio, despesas ordinárias, entre outras. Portanto, deverá ser confirmada. *O valor do Seguro Contra Incêndio deverá ser confirmado pelo departamento comercial da imobiliária.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.600,00 por mes para este Sala Comercial.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Sala Comercial em Estoril, Belo Horizonte/MG.
O imovel fica em Estoril, Belo Horizonte/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Sim, ha 2 vagas de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 55 m².
O condominio informado e de R$ 641,00 por mes.
Este imovel e anunciado por SAVA INVEST. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 3221-8396.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.