Sala comercial para locação em ótima localização na Rua 2 de Setembro, com aproximadamente 90m². Imóvel amplo, bem distribuído e versátil, ideal para oficina, loja de departamentos, esmalteria, salão de beleza ou diversos outros segmentos comerciais. Excelente oportunidade para quem busca visibilidade e fácil acesso. Gostou? Agende sua visita com nossos corretores.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.750,00 por mes para este Sala Comercial.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Sala Comercial em Itoupava Norte, Blumenau/SC.
O imovel fica em Itoupava Norte, Blumenau/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 3 vagas de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 90 m².
Este imovel e anunciado por MOMENTO CERTO IMÓVEIS LTDA e CRECI 5511J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 99652-0416.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.