Excelente oportunidade para instalar o seu negócio em uma localização estratégica de Cachoeirinha. Sala comercial com aproximadamente 30m², localizada no Condomínio Madrid, no bairro Vila Santo Ângelo, ideal para escritórios, consultórios, estúdios, profissionais liberais e pequenos empreendimentos que buscam praticidade e um ambiente profissional. O espaço oferece ótima iluminação natural e excelente ventilação, proporcionando um ambiente agradável e confortável para clientes e colaboradores. Além disso, conta com infraestrutura pronta para instalação de internet e equipamentos elétricos, permitindo uma rápida adaptação às necessidades do seu negócio. O condomínio dispõe de portaria, agregando mais segurança e tranquilidade ao dia a dia. Sua localização é um grande diferencial, com fácil acesso à Avenida Flores da Cunha e às principais vias da cidade, além da proximidade com comércios, serviços e transporte público. Uma excelente opção para quem busca visibilidade, conveniência e um ótimo custo-benefício em uma região valorizada. Agende sua visita e conheça esta oportunidade para o seu negócio!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 850,00 por mes para este Sala Comercial.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Sala Comercial em Vila Santo Ângelo, Cachoeirinha/RS.
O imovel fica em Vila Santo Ângelo, Cachoeirinha/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ALIANCA e CRECI 22793. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 2470-0707.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.