Conjunto comercial, Centro, Locação, 65,85m2 privativos, 12 andar, semi-mobiliada. Edifício Credireal, situado no coração de Curitiba, entre as ruas Dr. Muricy e Marechal Floriano Peixoto. Localizada no 12º andar, esta se destaca por suas amplas aberturas, que proporcionam excelente ventilação e iluminação natural. Com uma área exclusiva de 65,85 m², composta por duas salas unificadas, o espaço está totalmente equipado com cadeiras odontológicas e aparelhos, além de uma recepção e consultório mobiliados. Tudo pronto para atender às suas necessidades profissionais de imediato. A localização central oferece fácil acesso e excelente visibilidade, tornando esta sala a escolha perfeita para profissionais da área da saúde, especialmente odontologistas, que buscam um ambiente funcional e bem localizado. O que fica no imóvel? Móveis fixos Há possibilidades de alugar as salas toda equipada como está nas fotos, valores sob consulta. Conheça este espaço ideal para o seu consultório!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.995,00 por mes para este Sala Comercial.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Sala Comercial em Centro, Curitiba/PR.
O imovel fica em Centro, Curitiba/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 5 quartos.
O anuncio informa 2 banheiros.
A area util informada no anuncio e de 65 m².
Este imovel e anunciado por VIZIA IMÓVEIS(LOCAÇÃO) e CRECI 5568. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 41 3072-1818.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.