Sala comercial para aluguel no Campeche - Florianópolis Excelente oportunidade para instalar seu negócio em uma das regiões que mais crescem em Florianópolis. Localizada no Campeche, a sala oferece praticidade, visibilidade e fácil acesso, em uma área com grande circulação de moradores e visitantes. Com 43m² de área privativa, o espaço é versátil e pode ser adaptado para diferentes tipos de atividades profissionais, como escritório, consultório, estúdio, ateliê ou atendimento comercial. O imóvel conta com ótima iluminação natural, ambiente bem ventilado, banheiro privativo e acabamentos de qualidade, proporcionando conforto para clientes e profissionais. Localização estratégica, a apenas 300 metros da Praia do Campeche, próxima a escolas, mercados, praça com skate park e diversos comércios e serviços da região. Características do imóvel: 43m² de área privativa Banheiro Excelente iluminação e ventilação natural Espaço versátil para diferentes atividades comerciais Localização privilegiada Apenas 300 metros da praia Próximo a escola, mercado, praça e skate park Ideal para profissionais e empresas que buscam um espaço bem localizado, funcional e inserido em uma das áreas mais valorizadas do sul da ilha. Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do condomínio mais as despesas ordinárias, IPTU, Coleta de lixo, Imposto de marinha (SPU), Seguro incêndio, energia elétrica e demais encargos previstos nos artigos 22 e 23 da Lei nº 8.245/91. Os valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 3.800,00 por mes para este Sala Comercial.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Sala Comercial em Campeche, Florianópolis/SC.
O imovel fica em Campeche, Florianópolis/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 43 m².
A referencia informada pelo anunciante e 7790. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por REALIZAR IMÓVEIS FLORIPA e CRECI 6067. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Sim. Listamos 8 imoveis parecidos na mesma regiao ou com perfil semelhante nesta pagina.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.