Salão Comercial para Locação na Timóteo Penteado Este salão comercial é perfeito para sua loja ou negócio, com uma localização privilegiada na Timóteo Penteado. Com ampla frente e 4 vagas de garagem, este espaço oferece uma excelente visibilidade e conveniência para seus clientes. Com 220m², o salão é espaçoso e ideal para diversas atividades comerciais. Não perca esta oportunidade única de estabelecer seu negócio em um ponto estratégico e movimentado. Agende sua visita hoje mesmo!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 12.500,00 por mes para este Sala Comercial.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Sala Comercial em Vila Galvão, Guarulhos/SP.
O imovel fica em Vila Galvão, Guarulhos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 220 m².
A referencia informada pelo anunciante e SL0277. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por CALMON IMÓVEIS e CRECI 42028-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 2451-0006.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.