Sala comercial disponível para Locação, Em uma localização privilegiada ,rua com alto fluxo de carros e pedestres. sala supeior Agende uma visita!! Flora imóveis Hortolândia - 30/08/2024
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 4.500,00 por mes para este Sala Comercial.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Sala Comercial em Loteamento Remanso Campineiro, Hortolândia/SP.
O imovel fica em Loteamento Remanso Campineiro, Hortolândia/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto.
O anuncio informa 2 banheiros.
A area util informada no anuncio e de 100 m².
Este imovel e anunciado por MIBE NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS e CRECI 036609 J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.