Itajaí Excelente oportunidade de locação no Ed. Costão do Porto, empreendimento da Leal Construtora, localizado na Rua Carlos Seara, bairro Vila Operária. Espaço ideal para empresas que buscam visibilidade, amplitude e funcionalidade. #128205
Características da sala bull; 130 m² privativos bull; 130 m² de área total bull; 2 banheiros bull
Entre em contato Uma sala comercial ampla, bem localizada e pronta para receber seu negócio. Agende uma visita e conheça o potencial desse espaço. Características: * Acabamento em Gesso * Infra para Ar Split * Lavabo * Medidores Individuais
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 6.000,00 por mes para este Sala Comercial.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Sala Comercial em Vila Operária, Itajaí/SC.
O imovel fica em Vila Operária, Itajaí/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 4 vagas de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 130 m².
Este imovel e anunciado por VSALLES NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS e CRECI 10027. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 3263-0023.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.