Oportunidade para montar o seu escritório ou consultório no Espaço Corporativo Atrium, na rua Marechal Floriano Peixoto. São 73 m² de área privativa para montar o seu negócio no Espaço Atrium Corporation, moderno centro comercial de Juiz de Fora. A sala ampla conta com possibilidades diversas. Esse conjunto fica em um andar alto e é privilegiada com uma linda vista da cidade. O prédio oferece estrutura de 3 elevadores de última geração, vaga para o seu veículo e um estacionamento ao lado, onde o seu cliente poderá estacionar. O Espaço Corporativo Atrium está localizado no centro da cidade, próximo à diversos serviços e lojas na Av. Rio Branco dentre outros atravivos. Esta é uma bela oportunidade para posicionar seu negócio em um prédio imponente, moderno e próximo de uma área de crescimento na cidade.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 3.250,00 por mes para este Sala Comercial.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Sala Comercial em Centro, Juiz de Fora/MG.
O imovel fica em Centro, Juiz de Fora/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 73 m².
Este imovel e anunciado por RE/MAX LIBERTY e CRECI 5261. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 32 99987-6032.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.