Sala de 45m mobiliada para alugar no Edifício The One em Jundiaí. Com ar condicionado, copa e varanda com vista para a Serra do Japi. 1 vaga de garagem Sinônimo de requinte e modernização, em seus 120m de altura, o edifício mais alto de Jundiaí oferece a estrutura, segurança e status que seu negócio merece. É o primeiro da região com heliponto. Localização privilegiada com fácil acesso às principais rodovias. Um arranha céu que realmente impressiona! Desde 2010 com expertise em oferecer serviços de alta qualidade no mercado imobiliário. A empresa foi criada para atender clientes exigentes, que buscam um atendimento personalizado e exclusivo, sempre dentro do absoluto padrão de ética, transparência, credibilidade e confiança!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 4.500,00 por mes para este Sala Comercial.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Sala Comercial em Jardim Flórida, Jundiaí/SP.
O imovel fica em Jardim Flórida, Jundiaí/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 45 m².
Este imovel e anunciado por LARA PALOMBO SOLUÇÕES IMOBILIÁRIAS e CRECI 038195-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 91080-1006.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.