A Century 21 Class Imóveis sua imobiliária em Londrina oferece mais uma excelente oportunidade. Disponível para locação na Avenida Maringá loja comercial contendo 344m² de área construída , sendo um salão na parte frontal. Na parte de trás conta com uma área de barracão com 260m² .O imóvel tem um escritório, um banheiro, copa, estacionamento frontal com 03 vagas. Zoneamento ZC6. Entre agora mesmo em contato com o corretores e marque ja a sua visita.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 11.500,00 por mes para este Sala Comercial.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Sala Comercial em Vitória, Londrina/PR.
O imovel fica em Vitória, Londrina/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CENTURY 21 CLASS IMÓVEIS e CRECI J4442. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 43 3027-2121.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.