Oportunidade para o seu negócio em localização estratégica! Sala comercial com 31,47m² de área útil, equipada com banheiro privativo. O edifício oferece infraestrutura completa com portaria e elevador, garantindo segurança e acessibilidade para seus (link removido) agendar uma visita?
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 890,00 por mes para este Sala Comercial.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Sala Comercial em Auxiliadora, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Auxiliadora, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 46 m².
Este imovel e anunciado por ESPLANADA IMÓVEIS e CRECI 20234 J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3375-5200.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.