Conjunto comercial no bairro Centro Histórico. Imóvel com 25m² de área privativa, posição solar leste e piso cerâmica. A sala é ampla e bastante iluminada, com janelas novas que foram trocadas na recente reforma da fachada do condomínio e banheiro social. O condomínio dispõe de elevador e portaria 24 horas. Localizado próximo ao Mercado Publico. Agende sua visita com um de nossos consultores especializados na região!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 750,00 por mes para este Sala Comercial.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Sala Comercial em Centro Histórico, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Centro Histórico, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
O anuncio informa 1 banheiro.
A area util informada no anuncio e de 25 m².
O condominio informado e de R$ 290,00 por mes.
Este imovel e anunciado por GUARIDA IMÓVEIS e CRECI 413-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3352-8569.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.