A sala é ideal para consultório odontológico, mas pode ser adaptada para qualquer outra forma de empresa.A sala possui:- 38,45 m2 de área privativa- Ar condicionado central- Porta chumbada na sala do consultório para uso de raio x- Esperas prontas para cadeira odontológica e compressor- Sala de esterilização separada da área de lavagem de materiais- Toda sala planejada e mobiliada por arquiteto, com móveis em perfeito estado em mdf branco- Fecho de abertura da porta principal automático ( no balcão da secretária)- Pia com pedal de acionamento no consultório- A sala possui escritório, copa, balcão para secretária, sala de espera, 1 banheiro, sala de lavagem, sala de esterilização e consultório principal- Box (link removido) : Todas as divisórias são feitas de gesso e podem ser removidas!!!! Estudamos seu imóvel no negócio. Além deste, mais de 25 mil opções em nosso site. #xD; (link removido) #xD; #xD
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.000,00 por mes para este Sala Comercial.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Sala Comercial em Menino Deus, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Menino Deus, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LIBERTAS IMOBILIÁRIA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3022-0200.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.