Sala comercial com linda vista para o Guaíba, andar alto no Prime Office, torre integrada com shopping Praia de Belas, próximo ao centro Administrativo e também ao Foro Central de Porto Alegre. Sala com piso porcelanato, forro de gesso com luminárias. Banheiro com tampo de granito, armário e espelho. Fácil acesso tanto para Zona Sul quanto para a Zona Central e saídas da cidade. Entre em contato conosco e agende sua visita! Código do Imóvel: AIT8327 * Valores de IPTU e Condomínio sujeitos à alteração.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 4.000,00 por mes para este Sala Comercial.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Sala Comercial em Praia de Belas, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Praia de Belas, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 99 m².
Este imovel e anunciado por AITA IMÓVEIS e CRECI 24124J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 98519-3114.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.