Excelente oportunidade para seu negócio! Loja comercial com 90m², localizada na Av. Presidente Kennedy, uma das principais e mais movimentadas avenidas de Praia Grande, no bairro Ocian. O imóvel conta com 2 banheiros e 2 vagas de garagem, oferecendo conforto e praticidade para clientes e equipe. Região de grande visibilidade, fluxo intenso de pedestres e veículos, ideal para diversos tipos de comércio e serviços.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 6.500,00 por mes para este Sala Comercial.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Sala Comercial em Cidade Ocian, Praia Grande/SP.
O imovel fica em Cidade Ocian, Praia Grande/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 90 m².
Este imovel e anunciado por MATSUBARA IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 13 99721-1333.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.