Codigo do imóvel: SA1176 Sala Comercial Ar condicionado dutado Porcelanato Vista Shopping Salvador Móveis Planejados e mobiliada Empreendimento com total infraestrutura Heliporto Salas de reunião/ auditório, Foyer, café, e uma central de equipamentos que oferecem toda a infraestrutura necessária para o fechamento de grandes negócios. Para cuidar do corpo e da alma, no início, final ou no meio do expediente, fitness center, com sala de musculação. Piscina coberta com raia (19,00m), área para descanso, sauna e salas de massagem, beauty center Inclusos no condomínio: Concierge Central de atendimento Help desk Central de limpeza Central de manutenção Controle de acesso 24 horas Segurança 24 horas Manutenção de paisagismo Conservação patrimonial Portal de serviços do seu condomínio Isso sem contar com as opções extras, do tipo Pay-per-use (pagos quando utilizados) como: Pacotes de limpeza para os escritórios Limpeza de vidros Serviços de lavanderia Organização de reuniões e eventos Coffe break Courrier Manutenção elétrica e civil. Agende uma visita através do WhatsApp (71) 9 com sua corretora de imóveis: Jaira Ferreira CRECI/F 30012BA. DISPONIBILIDADE SOB CONSULTA! Para outras opções acesse nosso site! *Todos os valores anunciados podem sofrer alterações sem prévio aviso, seguindo determinação de seus proprietários ou em consequência das variações do mercado imobiliário. Sem ônus algum para imobiliária. QUER FINANCIAR UM IMÓVEL? SIMULE SEU FINANCIAMENTO CONOSCO! Damos consultoria, viabilizamos e aprovamos seu financiamento. Aprovação rápida e sem burocracia. **Consulte condições!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 3.600,00 por mes para este Sala Comercial.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Sala Comercial em Caminho das Árvores, Salvador/BA.
O imovel fica em Caminho das Árvores, Salvador/BA. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 30 m².
Este imovel e anunciado por JAÍRA FERREIRA - CORRETORA DE IMÓVEIS e CRECI creci/j 2865 ba. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 71 99944-2219.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.