Corra, disponível por tempo limitado! Alugamos sala comercial no Edifício Empresarial Tomé de Souza, com 40m² de área útil. É composto de sala, copa, sanitário social, e uma vaga de garagem. Está em excelente localização na Pituba, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, um grande polo empresarial dentro de Salvador. Agende já a sua visita e venha conhecer! Confira com nosso pessoal e aproveite o valor especial do seguro obrigatório contra incêndio e o parcelamento sem juros da pintura programada. O valor do IPTU é de R$ 536/mês. Alugue com quem tem mais de 50 anos de experiência e tradição. Administradora de Imóveis Sérgio Sampaio - 50 anos de casa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 999,00 por mes para este Sala Comercial.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Sala Comercial em Pituba, Salvador/BA.
O imovel fica em Pituba, Salvador/BA. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
O anuncio informa 25 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 40 m².
Este imovel e anunciado por ADMINISTRADORA SERGIO SAMPAIO e CRECI 702. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 71 3344-7777.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.