Salão Comercial com 250m² no Bairro dos Casas Amplo salão com 250m², conta com 1 sala para escritório, cozinha e 2 banheiros. Excelente localização, próximo a comércios, serviços e com fácil acesso às principais vias da região. Com mais de 25 anos de experiência no mercado imobiliário, a Disk Imóveis é referência na intermediação de compra, venda e locação de imóveis. Trabalhamos com casas, apartamentos, imóveis comerciais, terrenos e oportunidades para investimento em diversas regiões. Nossa equipe oferece atendimento especializado, auxiliando clientes a encontrar o imóvel ideal com segurança, transparência e agilidade. Conte com a experiência da Disk Imóveis para realizar um excelente negócio e encontrar as melhores oportunidades do mercado.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 3.000,00 por mes para este Sala Comercial.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Sala Comercial em Dos Casa, São Bernardo do Campo/SP.
O imovel fica em Dos Casa, São Bernardo do Campo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 5 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 7 vagas de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por DISK IMÓVEIS e CRECI 19070. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 4339-6912.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.