Salão Comercial 350m² Construídos 600m² de Terreno Jardim das Oliveiras Excelente oportunidade para instalar ou expandir seu negócio! Salão comercial amplo, bem localizado no bairro Jardim das Oliveiras, com fácil acesso e ótima visibilidade. Características do imóvel: 600m² de terreno 350m² de área construída Espaço amplo e versátil 4 vagas de estacionamento Ideal para comércios, clínicas, igrejas, academias, depósitos, escritórios ou empresas que precisam de espaço e boa localização. Região com boa circulação, infraestrutura completa e fácil acesso aos principais pontos da cidade.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 5.000,00 por mes para este Sala Comercial.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Sala Comercial em Jardim das Oliveiras, São José do Rio Preto/SP.
O imovel fica em Jardim das Oliveiras, São José do Rio Preto/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 600 m².
Este imovel e anunciado por GIS GESTÃO IMOBILIÁRIA SEGURA e CRECI 32272. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 17 3217-4013.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.