O Edifício tem como um dos pontos fortes a excelente localização, ficando a apenas 70 metros da Praça do Aquarius. A sala possui 35,67 de área útil, estando dividida em 3 ambientes recepção e 2 salas com ar condicionado , recepção, banheiro e 2 salas de atendimento . Ótima opção! Venha conhecer!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.000,00 por mes para este Sala Comercial.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Sala Comercial em Jardim Aquárius, São José dos Campos/SP.
O imovel fica em Jardim Aquárius, São José dos Campos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 35 m².
Este imovel e anunciado por VINHAS CONSULTORIA IMOBILIÁRIA e CRECI 31300. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 12 3519-3520.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.