Conjunto comercial no Jabaquara, a poucos metros do metrô Conceição. São 3 salas unificadas, totalizando 100 m² de área útil, com 3 banheiros, 3 vagas de garagem, vão livre e recém-reformado. Ideal para escritórios ou clínicas. Pronto para uso! Agende sua visita com a Paulista Imóveis.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 3.400,00 por mes para este Sala Comercial.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Sala Comercial em Conceição, São Paulo/SP.
O imovel fica em Conceição, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 230 m².
Este imovel e anunciado por PAULISTA IMÓVEIS e CRECI 030751-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 5070-1111.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.