Locação de imóvel comercial, sala comercial na Consolação, zona Central de São Paulo, SP. Imóvel de 106 m² na R. Luís Coelho, nº 340, com 1 vaga de garagem. A Consolação é um dos principais polos comerciais e culturais do Centro, com fácil acesso ao Metrô Paulista e diversas linhas de ônibus, grande fluxo de pedestres, proximidade à Av. Paulista, hospitais, universidades, restaurantes e serviços, oferecendo excelente visibilidade e potencial para diferentes tipos de negócios.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 5.600,00 por mes para este Sala Comercial.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Sala Comercial em Consolação, São Paulo/SP.
O imovel fica em Consolação, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 106 m².
Este imovel e anunciado por SUA QUADRA NEGÓCIOS E TECNOLOGIA LTDA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 5043-7795.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.