O conjunto comercial na Avenida Engenheiro de Arruda Pereira, 2937 está inserido no moderno complexo empresarial Green Work Boullevard, um endereço corporativo que se destaca pela arquitetura contemporânea e pela funcionalidade voltada a profissionais, consultórios, escritórios e pequenos negócios. O empreendimento é composto por blocos de média altura distribuídos harmoniosamente em torno de um boulevard central arborizado, com projeto paisagístico que privilegia áreas de convívio e circulação. Cada sala ou conjunto, com áreas que variam tipicamente entre cerca de 36 m² e mais de 70 m², permite múltiplas configurações internas desde recepções amplas até divisões para salas de reunião, consultórios ou espaços de coworking , contando com acabamentos modernos, boa iluminação natural e ventilação. Muitas unidades possuem sacada e uma vaga de garagem, além de ar-condicionado e infraestrutura pronta para uso imediato. A localização estratégica do imóvel complementa sua atratividade: a poucos minutos da Estação Jabaquara do metrô, o Green Work Boullevard está próximo de importantes eixos viários como as Avenidas dos Bandeirantes, Imigrantes e a Marginal Pinheiros, proporcionando fácil acesso para colaboradores, clientes e fornecedores. O condomínio oferece uma série de conveniências internas como portaria com controle de acesso, elevadores modernos, segurança 24 h, sistema de CFTV, salas de reunião, auditório, cafeteria e espaços comuns com Wi-Fi, elevando o conforto e a praticidade do dia a dia corporativo. Essa combinação de infraestrutura, localização e visibilidade torna o conjunto comercial uma opção interessante tanto para quem busca seu primeiro endereço profissional quanto para empresas que desejam expandir ou consolidar sua presença na região sul de São Paulo.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.500,00 por mes para este Sala Comercial.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Sala Comercial em Jabaquara, São Paulo/SP.
O imovel fica em Jabaquara, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 75 m².
Este imovel e anunciado por OPIMO IMÓVEIS e CRECI 031246-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 93393-0352.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.