Localização excelente, próximo à Rua Oscar Freire, entre as Ruas Haddock Lobo e Augusta. Cerca de 750m do metrô Oscar Freire (linha 4-Amarela). Amplo conjunto comercial com 140m², dividido em 5 salas, espaço para copa, 4 banheiros, recepção e 2 vagas de garagem. Pronto para uso. Salas com piso laminado de madeira novo, recepção com tijolos a vista, 6 aparelhos de ar-condicionado instalados. Parcialmente reformado e com pintura nova. Locação com fiador ou seguro fiança. Agende sua visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 10.000,00 por mes para este Sala Comercial.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Sala Comercial em Jardins, São Paulo/SP.
O imovel fica em Jardins, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por SCANO PIVA IMÓVEIS e CRECI 4483. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 3825-4000.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.