Sala comercial para locação na Sé - São Paulo Sala com 40 m² de área, ideal para escritórios, consultórios ou prestação de serviços. O espaço conta com cozinha e 2 banheiros, oferecendo praticidade e funcionalidade para o dia a dia. Localizada na região da Sé, em São Paulo, com fácil acesso a transporte público, comércios e serviços da área central. Garantia de locação: depósito. Uma ótima oportunidade para instalar seu negócio em uma região estratégica da cidade.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 3.000,00 por mes para este Sala Comercial.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Sala Comercial em Sé, São Paulo/SP.
O imovel fica em Sé, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
O anuncio informa 2 banheiros.
A area util informada no anuncio e de 40 m².
O condominio informado e de R$ 1.995,00 por mes.
Este imovel e anunciado por SABATINNI IMÓVEIS e CRECI 036122-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 3257-9000.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.