Conjunto comercial mobiliado para locação na Vila Olímpia, com 240 m² de área e 6 vagas de garagem. O espaço possui layout pronto, ideal para ocupação imediata. Conta com 19 posições de trabalho, 2 salas de reunião, 2 salas para diretoria, além de área de descompressão e copa, oferecendo um ambiente funcional, moderno e confortável para equipes corporativas. Localização estratégica, próxima a importantes vias de acesso, serviços e ao principal polo empresarial da região. Valores sujeitos à alteração, favor confirmar no momento da proposta. ASx Soluções Patrimoniais, uma empresa do Grupo GMx.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 37.770,00 por mes para este Sala Comercial.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Sala Comercial em Vila Olímpia, São Paulo/SP.
O imovel fica em Vila Olímpia, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 240 m².
Este imovel e anunciado por ASX SOLUÇÕES PATRIMONIAIS e CRECI 38794. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 3502-3294.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.