Ao lado do Metrô Jabaquara Excelente Oportunidade. Salão comercial com 250 m² de vão livre, ideal para empresas que buscam espaço, visibilidade e localização estratégica. O imóvel conta com: =Mezanino =2 banheiros =1 sala de apoio =Pé-direito alto, proporcionando mais amplitude e possibilidades de uso. Localização privilegiada, praticamente ao lado do metrô Jabaquara, em rua larga e com grande fluxo de pedestres, garantindo ótima exposição para o seu negócio. Perfeito para: = E-commerce = Empresas = Clínicas = Lojas = Restaurantes = Academias = Centros de distribuição leves Fácil acesso às principais vias da região, facilitando a logística e a chegada de clientes. Não perca tempo e marque que já sua visita! VGV imobiliária, sempre com as melhores opções na região!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 12.100,00 por mes para este Sala Comercial.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Sala Comercial em Vila Parque Jabaquara, São Paulo/SP.
O imovel fica em Vila Parque Jabaquara, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por VGV IMÓVEIS e CRECI 26727. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 2501-0305.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.