Excelente sala comercial com 81,44m², ideal para empresas e profissionais que buscam um endereço moderno, estratégico e valorizado em Vinhedo. O conjunto conta com excelente distribuição interna, dispondo de 03 banheiros, copa de apoio e 01 vaga de garagem, oferecendo praticidade e conforto para o dia a dia corporativo. Localizada no moderno Vinhedo Premium, empreendimento que se destaca pela arquitetura contemporânea assinada pelo renomado arquiteto Octavio de Siqueira, unindo sofisticação, funcionalidade e excelente potencial de valorização. O empreendimento está cercado pelas principais vias da cidade, como a Avenida Benedito Storani, Estrada da Boiada, Avenida Independência e Avenida Brasil, garantindo fácil acesso, mobilidade e conveniência. Diferenciais do empreendimento: Arquitetura imponente e moderna Estacionamento para visitantes na entrada do complexo Infraestrutura para instalação de ar-condicionado Possibilidade de unificação de salas, ampliando o espaço conforme a necessidade da sua empresa Localização estratégica em uma das regiões mais valorizadas da cidade Uma excelente oportunidade para quem busca investir ou estabelecer sua empresa em um ambiente corporativo de alto padrão. Agende sua visita e conheça o seu novo endereço profissional!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 6.500,00 por mes para este Sala Comercial.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Sala Comercial em Residencial Aquários, Vinhedo/SP.
O imovel fica em Residencial Aquários, Vinhedo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 81 m².
Este imovel e anunciado por PAZIM IMÓVEIS e CRECI 21.636. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 3876-5610.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.