Linda Pousada a venda em Búzios, no bairro da Ferradura, 200 metros da praia e 1,5 Km da rua das pedras. Ferradura Armação de Búzios - RJ. Área total de 4.478m2. Área construída de 490m2. 10 suítes, todas equipadas com cama box, TV led, Oi TV, ar condicionado Split, wi-fi, banheiro com box blindex. Aquecedor solar. Reservatório de 75 mil litros de água. Salão de jogos. Lago repleto de peixes (tilápias). Espaço para eventos em área interna e externa para até 300 pessoas bem como realização de cerimônia na beira do lago. Estacionamento fechado. Projeto aprovado com licença renovada para construir mais 15 suítes, com total de acréscimo de 606 metros quadrados Não perca essa oportunidade! Agende sua visita!
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 4.200.000,00 para este Sala Comercial.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Sala Comercial em Ferradura, Armação dos Búzios/RJ.
O imovel fica em Ferradura, Armação dos Búzios/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 10 quartos, sendo 10 suites.
A area util informada no anuncio e de 4478 m².
A referencia informada pelo anunciante e COM06. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por VEB IMÓVEIS e CRECI 204638. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 4122-7777.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.