Andar Corporativo comercial para venda e locação, Lourdes, Belo Horionte/MG. AC0007. Prédio com um arrojado projeto arquitetônico, elaborado para para abrigar empresas que necessitam de vãos livres maiores, com pés direitos que permitam a instalação de dutos de ar condicionado. O prédio possui 3 andares de garagem, 1º Pavimento Loja, 2º Pavimento composto de Pilotis privativo da loja; 3º ao 12º Pavimentos compostos de andares comerciais; 13º Pavimento composto de andar comercial com sobre sala privativa localizada no 14º pavimento. Os andares possuem 2 banheiros e plataforma técnica para ar condicionado, piso em concreto nível 0 e os banhos possuem piso em porcelanato e bancada em granito. As fachadas frontais são revestidas em granito aerado e vidros laminados. Sistema de segurança com CFTV, controle de acesso e automação, 02 elevadores. 4 vagas de garagem por andar. Porteiro físico de 7:00 as 23 horas.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.287.000,00 para este Sala Comercial.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Sala Comercial em Lourdes, Belo Horizonte/MG.
O imovel fica em Lourdes, Belo Horizonte/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 183 m².
Este imovel e anunciado por CASA OURO IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 3254-9999.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.