Sala Comercial no Orion Bussiness , Nascente, voltada para Avenida Portugal com 1 vaga de garagem rotativa , com 38,59 m2 de área privativa, e escaninho de 6,87 m2 ,totalizando 45,46 m2 de área total ,projeto de decoração assinado pela Arquiteta Juliana Sabbatine da empresa Sabbatine Interiores . Está no sétimo andar, ao lado da catraca de entrada da garagem. O paciente recebe via WhatsApp, o QR Code ,e para seu carro ao lado da sala, sem precisar passar por recepção, fila de entrada, escaninho no sétimo andar, a 50m da sala, ? acabamento em mármore por toda sala, piso porcelanato Portobello, ? ar condicionado hidrolisado, ? banheiro com pia em mármore branco moura ,e led, acabamento do banheiro todo em porcelanato portinari, ? acabamento em madeira, ? estar no Órion sem dúvida é um diferencial (hospital Albert Einstein, Centro de referência médica e estética). Pontos negativos não há ? Confira as fotos ,e agende a sua visita !
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 980.000,00 para este Sala Comercial.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Sala Comercial em Setor Marista, Goiânia/GO.
O imovel fica em Setor Marista, Goiânia/GO. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 7 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por NOVA MERCADO IMOBILIÁRIO e CRECI 28.604. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 62 3945-3703.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.