Excelente oportunidade de investimento! Aceita financiamento bancário. Está em busca de um ponto comercial bem localizado, pronto para receber o seu negócio? Apresentamos esta incrível loja à venda no bairro Pedra Branca, em Palhoça-SC. Com uma área construída de 16.35m² e equipada com ar condicionado, este espaço é ideal para diversos tipos de empreendimentos. Localizada em uma região privilegiada, próxima a bancos, escolas, faculdades, farmácias, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e com fácil acesso ao transporte público, essa loja é perfeita para atrair uma grande clientela e garantir o sucesso do seu negócio. Seja você um empreendedor iniciante ou experiente, esta é a oportunidade que estava esperando para comprar o seu próprio ponto comercial. Não deixe passar essa chance única de fazer um investimento seguro e promissor. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse espaço incrível. Garanta já o seu lugar no mercado e comece a construir o seu sucesso! Comprar uma loja ponto comercial no bairro Pedra Branca em Palhoça-SC é a decisão certa para alcançar os seus objetivos empresariais. Sala comercial alugada. Opção interessante para investidores. As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável. Informações sobre o condomínio As salas comerciais contam com atendimento de serviços especializados como: advocacia, arquitetura e construção, consultorias e assessoria em tecnologia, correspondente imobiliário, corretora de seguros, contabilidade, estética, fisioterapia, moda e atelier, imobiliárias, terapias para a saúde, pilates, psicologia, salões de beleza, dentre outros. Nas lojas de moda feminina, masculina e infantil você encontra opções em roupas, calçados, acessórios, linha íntima, infantil e presentes. Estamos a poucos passos da Unisul e do Lago da Pedra Branca. Excelente instalações para você instalar sua empresa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 159.000,00 para este Sala Comercial.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Sala Comercial em Pedra Branca, Palhoça/SC.
O imovel fica em Pedra Branca, Palhoça/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 10 quartos.
Sim, ha 3 vagas de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 16 m².
Este imovel e anunciado por LEOMARA CORRETORA e CRECI 25381. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 98412-8000.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.