Auxiliadora Predial oferece à venda excelente sala comercial no Centro Histórico de Porto Alegre, com área privativa de 144,51 m² e área total de 192,22 m², situado em um condomínio que conta com hall de entrada, portaria 24 horas, circuito interno de TV, alarme e sistema de combate a incêndio. Aproveite esta ótima oportunidade de negócio! O conjunto é composto por 3 salas transformadas em 1, no 17º andar com uma linda vista para o centro da cidade e para o rio Guaíba, o imóvel é composto por 5 salas com divisórias, copa, depósito e 3 banheiros (um deles transformado em arquivo), piso paviflex, necessitando de reparos em alguns pontos, 6 aparelhos de ar-condicionado, sendo 5 splits. O espaço é arejado e bem iluminado. O condomínio oferece portaria 24 horas com controle de acesso, elevadores modernos e câmeras de vigilância para maior segurança.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 308.000,00 para este Sala Comercial.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Sala Comercial em Centro Histórico, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Centro Histórico, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos.
A area util informada no anuncio e de 192 m².
O condominio informado e de R$ 2.430,00 por mes.
Este imovel e anunciado por AUXILIADORA PREDIAL - CANOAS CENTRO e CRECI J43. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3022-0200.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.