Diamond Tawer, empreendimento classe aa, com todos os benefícios. Todo sistema de segurança e facilidades. Passarela que liga a torre com o shopping. Todo sistema de segurança e facilidade para clientes e pacientes no estacionamento, salas comerciais com uma vista deslumbrante para o guaíba, 2 lavabos. Empreendimento junto ao barra shopping sul, comodidade e segurança. Fachada pele de vidro refletivo, entrada independente, duas amplas salas de reuniões e um auditório, 6 elevadores, central de segurança 24 horas, circuito fechado de televisão integrado ao shopping. Hall de acesso com pé-direito duplo, gerador. Garagem coberta e independente. - 27/04/2021 Estudamos seu imóvel no negócio. Além deste, mais de 25 mil opções em nosso site. #xD; (link removido) #xD; #xD
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 580.000,00 para este Sala Comercial.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Sala Comercial em Cristal, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Cristal, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LIBERTAS IMOBILIÁRIA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3022-0200.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.