Crédito Real agência Carlos Gomes vende : Consultório em excelente localização, ideal para profissionais da saúde e investidores, na modalidade de locação tradicional. Smart Parking, estacionamento rotativo que gera retorno e renda para os investidores. De acordo com as normas RDC-50 da ANVISA. Corredores com 2m de largura: permite movimentação de pacientes em maca ou cadeirantes Pisos: lisos, laváveis, íntegros. O porcelanato escolhido atende a todas essas exigências Portas com abertura de 1,3m: em folha dupla permitem acesso de macas e cadeiras Banheiros públicos em todos os andares: com acessibilidade e portas abrindo para fora Área de descarte de lixo hospitalar nos andares: permite o correto descarte de resíduos
Acessibilidade para portadores de deficiência com rampas e fluxo diferenciado.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 370.000,00 para este Sala Comercial.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Sala Comercial em Cristo Redentor, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Cristo Redentor, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto.
O anuncio informa 1 banheiro.
A area util informada no anuncio e de 77 m².
Este imovel e anunciado por CRÉDITO REAL CARLOS GOMES e CRECI 26208 J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3241-9955.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.