A Foxter Cia. Imobiliária oferta para venda belíssima sala comercial com incríveis 44,90 m² e com uma (1) vaga de garagem. Localizada na Avenida Cristovão Colombo no bairro Floresta em Porto Alegre/RS esquina com a Rua Comendador Azevedo. Trata-se de um imóvel semi mobiliado em perfeitas condições. Edifício conta com elevador e portaria 24 horas. Perto dos principais recursos da região como Zaffari Cristovão Colombo, Hospital Moinhos de Vento e Posto Shell. Sem contar o fácil acesso a todas as vias da cidade. Não perca essa oportunidade, agende já sua visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 395.000,00 para este Sala Comercial.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Sala Comercial em Floresta, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Floresta, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por FOXTER CIA IMOBILIÁRIA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 99830-4517.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.