Sala comercial reformada e desocupada com 28 m² de área privativa, banheiro social de frente para a Av. joão Wallig e todas as facilidades que o bairro oferece. Localizado próximo ao shopping Iguatemi e todas as facilidades que o bairro oferece. Estudamos seu imóvel no negócio. Além deste, mais de 25 mil opções em nosso site. #xD; (link removido) #xD; #xD
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 180.000,00 para este Sala Comercial.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Sala Comercial em Passo da Areia, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Passo da Areia, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 1 m².
Este imovel e anunciado por LIBERTAS IMOBILIÁRIA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3022-0200.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.