Excelente oportunidade, sala comercial a uma quadra do Hospital de Clínicas, desocupada, de frente, sol da manhã, ótima opção para profissionais da área da saúde, próximo de todas as conveniências que a região oferece. Conjunto com área privativa de 41m², composto por um consultório, sala de apoio, banheiro e recepção, 1 vaga de garagem coberta e escriturada.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 180.000,00 para este Sala Comercial.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Sala Comercial em Rio Branco, Porto Alegre/RS.
O imovel fica em Rio Branco, Porto Alegre/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por FOXTER CIA IMOBILIÁRIA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 99830-4517.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.