Área / Terreno comercial a venda Av Caramuru Localização: Proximo a Av Joao Fiusa, Escola Servantes, Drogaria e supermercados Paulistao, Tonin e Savengnago Área total 355m² Tem saida para a avenida e rua de trás Tem um escritório com banheiro Ideal para lona de carro A GALERIA IMOBILIARIA atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em RIBEIRÃO PRETO / SP, nossa equipe é especializada na intermediação de Locação e vendas de imóveis residenciais, comerciais, etc., proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com 15 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Galeria Imobiliária, o seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho. A localização perfeita para atrair clientes e expandir sua marca.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.200.000,00 para este Sala Comercial.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Sala Comercial em Alto da Boa Vista, Ribeirão Preto/SP.
O imovel fica em Alto da Boa Vista, Ribeirão Preto/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 5 vagas de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por GALERIA IMOBILIÁRIA e CRECI 21464. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 16 3441-6844.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.