Andar corporativo, conjunto de salas que totalizam 423m² para venda e locação. O andar possui piso elevado, há divisórias para múltiplos ambientes, 1 copa, ar condicionado central e 4 banheiros ainda. Situado no coração do centro, o condomínio fica em frente a estação do VLT, próximo ao metrô da Uruguaiana, a menos de 20 minutos do aeroporto Santos Dumont. A localização permite fácil acesso a diversas vias de acesso para todas regiões do Rio de Janeiro, principalmente a Zona Sul.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.180.000,00 para este Sala Comercial.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Sala Comercial em Centro, Rio de Janeiro/RJ.
O imovel fica em Centro, Rio de Janeiro/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 6 vagas de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por TL PRIME IMÓVEIS e CRECI 007614. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 99169-8021.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.