Excelente sala comercial reformada no Americas Avenue, possuindo 26m2 de área. O Americas Avenue Business Square é um empreendimento comercial completo, que alia uma moderna estrutura corporate a um setor shopping, em um mix perfeito de conveniência e dinamismo, com centro de convenções, escritórios, lojas e tudo o que você precisa para o seu dia a dia. Localizado entre a Barra da Tijuca e o Recreio dos Bandeirantes, oferece uma ambientação despojada e clássica, com a comodidade e a segurança de um estacionamento privativo. o Americas Avenue Business Square - South América - Ala B - Chile possui especificações técnicas elevadas e boa imagem corporativa obtendo a classificação Buildings A. Com um total de 95 salas, o edifício é ocupado por pequenas e médias empresas. O edifício possui um total de 5 andares com lajes a partir de 624 m²e conta com 2 elevadores sociais.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 240.000,00 para este Sala Comercial.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Sala Comercial em Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ.
O imovel fica em Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto.
O anuncio informa 1 banheiro.
A area util informada no anuncio e de 26 m².
Este imovel e anunciado por GAFEN EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA e CRECI 4883. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 3813-1248.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.