Sala ampla com 45m², banheiro privativo, piso vinílico em toda a sala, preparação para ar condicionado tipo split e 1 vaga de garagem rotativa. Prédio empresarial de excelente padrão em rua privativa com portaria e catracas para controle de acesso, lojas no lobby, auditório e valet park. Agende sua visita através do nosso whatsapp: 71 9 . As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 250.000,00 para este Sala Comercial.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Sala Comercial em Caminho das Árvores, Salvador/BA.
O imovel fica em Caminho das Árvores, Salvador/BA. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMÓVEIS DIFERENCIADOS e CRECI 2614J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 71 99944-6868.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.