Sala Comercial à Venda no Centro Médico Garibaldi – 69 m² Sala comercial pronta para uso no Centro Médico Garibaldi, bairro Federação – localização estratégica e ideal para profissionais da área de saúde. 69 m² bem distribuídos:
Banheiro privativo Atende perfeitamente a consultórios médicos, psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, entre outras especialidades. Hoje funciona como consultório de psicologia. Prédio com excelente estrutura:
Segurança, agências bancárias e serviços no entorno Ótimo custo-benefício para quem busca investir ou expandir com estrutura e localização. Vamos agendar uma visita? Essa sala tem o potencial de impulsionar seu negócio com conforto e credibilidade. Para garantir a privacidade e segurança, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018), não divulgamos o andar do apartamento, o nome ou número do edifício/condomínio, nem o número da unidade. Para mais detalhes, entre em contato. As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável. Contato: (71) 9 Chave do anúncio: w6H5kKRJ6bEMhaUR
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 400.000,00 para este Sala Comercial.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Sala Comercial em Ondina, Salvador/BA.
O imovel fica em Ondina, Salvador/BA. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 5 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por JBL IMÓVEIS e CRECI 2160J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 71 99216-4297.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.