Sala comercial disponível para locação e venda, ideal para profissionais e empresas que buscam um espaço funcional, bem distribuído e pronto para atender diferentes necessidades comerciais. Com ambientes versáteis, o imóvel oferece uma excelente estrutura para escritórios, consultórios, empresas de prestação de serviços e diversos outros segmentos. Características do imóvel: 73m² privativos; 02 Salas; 01 Recepção; 01 Banheiro
Espaço versátil para diferentes tipos de negócios. Um imóvel que proporciona praticidade e conforto para o dia a dia da sua empresa, com uma disposição inteligente dos ambientes que favorece a organização, o atendimento ao público e a produtividade da equipe. Valores: Aluguel: 3.500,00 Venda: 550.000,00 Condomínio: 794,00 Entre em contato para mais informações e agende sua visita.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 550.000,00 para este Sala Comercial.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Sala Comercial em Kobrasol, São José/SC.
O imovel fica em Kobrasol, São José/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 3 vagas de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por FIORELLA GRIFE IMOBILIARIA LTDA e CRECI 10777 J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 3375-7515.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.