Laje Corporativa em Cidade Monções com 200m². Sala em vão livre, 4 banheiros, 2 recepçoes, ar condiconado central, copa e 6 vagas de garagem. Uma laje corporativa no Brooklin, São Paulo, pode ser uma excelente opção para empresas que buscam um espaço moderno e acessível para suas operações. Aqui estão alguns pontos a considerar: Vantagens 1. Localização estratégica: O Brooklin é um bairro nobre de São Paulo, com fácil acesso a importantes vias e regiões da cidade. 2. Infraestrutura moderna: As lajes corporativas no Brooklin oferecem uma infraestrutura moderna e equipada, com opções de serviços e amenities. 3. Acessibilidade: A região tem acesso fácil a transporte público e privado, incluindo rodovias e avenidas importantes. Pontos a Considerar 1. Preço: O preço da laje corporativa pode variar dependendo da localização, tamanho e características do espaço. 2. Segurança: Verifique as medidas de segurança da laje corporativa e da região. 3. Zoneamento: Verifique se o zoneamento da região permite o uso da laje corporativa para a atividade desejada. Dicas para Escolher uma Laje Corporativa 1. Verifique a localização: Certifique-se de que a localização da laje corporativa é conveniente para você e seus clientes. 2. Verifique a infraestrutura: Verifique as opções de serviços e infraestrutura disponíveis na laje corporativa. 3. Negocie o preço: Negocie o preço da laje corporativa com base nas condições do espaço e no mercado atual. Uma laje corporativa no Brooklin pode ser uma boa opção para empresas que buscam um espaço moderno e acessível para suas operações. Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido) íra
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.800.000,00 para este Sala Comercial.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Sala Comercial em Cidade Monções, São Paulo/SP.
O imovel fica em Cidade Monções, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por GUAÍRA NEW CORPORATION e CRECI 21.699-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 4348-1900.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.