Condomínio G-9 Offices V Apresentamos uma oportunidade imperdível para a sua empresa! Este conjunto comercial, localizado em andar alto do renomado Condomínio G-9 Offices V, é a escolha ideal para negócios que buscam um espaço moderno e bem localizado. Com uma área útil de 44 m², o imóvel oferece um ambiente perfeito para acomodar sua equipe com conforto e eficiência. O conjunto inclui uma copa para maior conveniência e um banheiro privativo. Além disso, dispõe de uma vaga de garagem, proporcionando acesso conveniente para você e seus colaboradores. O condomínio G-9 Offices V destaca-se pela infraestrutura de primeira qualidade, com elevador de acesso exclusivo aos andares comerciais, portaria com acesso restrito e segurança 24 horas, garantindo tranquilidade e proteção para o seu negócio. Localizado em uma região estratégica, este conjunto comercial oferece fácil acesso às principais vias da cidade, além de estar próximo a uma variedade de serviços e comodidades. Não deixe passar a oportunidade de estabelecer sua empresa em um dos endereços comerciais mais valorizados da cidade. Agende uma visita e venha conhecer o espaço que pode transformar o futuro do seu negócio!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 465.000,00 para este Sala Comercial.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Sala Comercial em Vila Clementino, São Paulo/SP.
O imovel fica em Vila Clementino, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 44 m².
Este imovel e anunciado por CASAS E VISTAS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 2631-9494.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.