Excelente terreno para venda ou locação no bairro Parque das Flores, em Campinas/SP. Terreno com 432m2 em declive, de esquina. Terreno com novo zoneamento de Campinas (ZM2). Pode-se construir: prédio residencial ou comercial, farmácia, padaria, mercado, restaurante, sorveteria, lanche, churrascaria, restaurante e lojas em geral. Primeiro lote fora do Bolsão. Não perca esta oportunidade!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 5.000,00 por mes para este Terreno Comercial.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Terreno Comercial em Parque das Flores, Campinas/SP.
O imovel fica em Parque das Flores, Campinas/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
O IPTU informado no anuncio e de R$ 578,00.
A referencia informada pelo anunciante e TE005341. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por DUCATI IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 2511-4499.
Sim. Listamos 8 imoveis parecidos na mesma regiao ou com perfil semelhante nesta pagina.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.