TERRENO COM 36.500M², À VENDA NO BAIRRO CIDADE UNIVERSITARIA - CAMPINAS/SP A área tem 36.500m² ao lado de várias empresas como o Sirius. A área está em um ponto estratégico, perfeita para a instalação de empresas que queiram ingressar no Polo.A área está no zoneamento ZAE (Zona de Atividade Econômica). Já existe um projeto de duplicação das ruas do Polo, e temos a informação que começara em fevereiro de 2022, Bom se houver algum interesse estamos a disposição para negociar.O lago é artificial e está vazio, pronto pra ser aterrado, estamos pedindo menos da metade do que o mercado. Excelente oportunidade para investidores. Agende sua visita com nossos corretores. A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda. Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja. Consulte-nos!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 9.250.000,00 para este Terreno Comercial.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno Comercial em Cidade Universitária, Campinas/SP.
O imovel fica em Cidade Universitária, Campinas/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 37000 m².
A referencia informada pelo anunciante e AR0151. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por PETRUCCI GESTÃO IMOBILIÁRIA e CRECI 035277. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 3291-8980.
Sim. Listamos 8 imoveis parecidos na mesma regiao ou com perfil semelhante nesta pagina.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.