Área para venda no Parque Jatibaia em Sousas/Campinas/SP. Excelente localização na Rua Mario Garnero, via para vários Bairros e Rodovia. São 6.435m² de área total, com aproveitamento real de 3.230m² de área. Ideal para incorporação de pequenos condomínios residenciais. Entre em contato para mais informações com Vader 19. 1 whatsapp. - 13/06/2026
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.490.000,00 para este Terreno Comercial.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno Comercial em Parque Jatibaia (Sousas), Campinas/SP.
O imovel fica em Parque Jatibaia (Sousas), Campinas/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
O IPTU informado no anuncio e de R$ 3.631,00.
A referencia informada pelo anunciante e TE017034. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por CONEXÃO X CONSULTORIA IMOBILIÁRIA e CRECI 35219. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 3291-0456.
Sim. Listamos 8 imoveis parecidos na mesma regiao ou com perfil semelhante nesta pagina.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.